VIVER OU EXISTIR?

                
Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe, elas seguem a vida mecanicamente, como robôs, tendo um padrão criado pela sociedade consumista e materialista, todo nos estamos em um “BBB”, sendo observados e controlados por opiniões superficiais, mídias regadas com doses de medos, depressões e avaliadas por um sistema manipulador.

Mas para a pessoa que vive?
                                                                                                          
Ela tem que buscar o mistério profundo da existência humana, seu EU, sua individuação para poder questionar tudo, para que a vida não se torne momentos vulgares e simplistas demais. A pessoa deve encontrar o seu ritmo, sorrir para o conhecimento profundo e entrar em um patamar de alegria, do amor e em um sentido de ser, viver para existir, e não simplesmente existir para viver e não para se submeter a tudo o que não se gosta, porque esse é o produto das influências manipuladoras. ‎


Ninguém é superior, ninguém é inferior, mas ninguém também é igual, somos simplesmente únicos, incomparáveis. Você é você, eu sou eu, tenho que contribuir com o meu potencial nesta vida e você tem que contribuir com o seu potencial para esta vida, em poucas palavras tenho que descobrir o meu próprio ser e você precisa descobrir o seu próprio ser. Miguel Angel. 

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.